Serviços

Gestão

Estratégia para pessoas
Para colaboradores, líderes , executivos, empreendedores, empresáriosNa vertical de gestão estão alguns dos nossos serviços voltados diretamente para o capital humano. Otimizamos a força de atuação empresarial através do desempenho de pessoas e equipes, fortalecendo além da atuação, a gestão para alcançar os objetivos estratégicos.

Planejamento Estratégico de Gente e Gestão

Elaboramos  planejamento estratégico com o objetivo de facilitar e  potencializar as empresas na avaliação das suas necessidades estruturais da áreas de  capital humano, como:  Atuação estratégica da área de  Gente e Gestão, Ferramentas digitais , Evolução de Processos , Assesment das subáreas, Plataformas de gestão para agregar valor a empresa e impacto no negócio. E desenvolvemos  planos estratégicos conectados à estratégia do negócio para atender a essas necessidades, alinhando-as aos objetivos de negócios.

Desenvolvimento de Profissionais e Líderes

Elaboramos programas para  indivíduos, times  e organizações para melhorar suas habilidades, competências e desempenho no ambiente de trabalho. Capacitamos os líderes existentes e identificamos potenciais líderes dentro da organização. Além disso, oferecemos treinamento em habilidades específicas com o objetivo de melhorar o desempenho individual e coletivo dos colaboradores. Assessoramos as empresas para que  indivíduos e organizações possam alcançar seu potencial máximo e aprimorar seu desempenho e sucesso no ambiente de trabalho.

Alguns dos nossos produtos de desenvolvimento:

Desenvolvimento de Liderança: Projetamos e implementamos programas customizados e personalizados de desenvolvimento de liderança, incluindo workshops, seminários e treinamentos focados em habilidades de liderança, como gestão de mudanças, desenvolvimento de visão sistêmica e estratégica e gestão de negócios.

Desenvolvimento de habilidades individuais: Treinamentos de competências específicas como: comunicação assertiva, habilidades de liderança, resolução de conflitos, inovação, entre outros.

Desenvolvimento de equipes/Teambuilding: Trabalhar com equipes para melhorar a colaboração, a coesão e a eficácia geral.

Performance

Avaliação dos profissionais e times de forma pontual ou contínua fornecendo feedback construtivo e identificando oportunidades de melhoria. Realizamos de forma estruturada um processo de  Assessment Individuais, Planos de Desenvolvimento, atrelado quando necessário a Planos de Incentivo e Remunerações estratégicas para engajamento e potencialização da evolução de pessoas e times.

Avaliação de Desempenho: Realizar avaliações detalhadas do desempenho individual e em equipe para identificar pontos fortes e áreas de desenvolvimento.

Avaliação de Competências: Realizar avaliações de competências para identificar as habilidades e lacunas de desenvolvimento de profissionais e líderes, usando ferramentas como avaliações de personalidade, avaliações 360 graus e testes de habilidades específicas.

Employee Experience

Assessoramos as empresas na melhoria da jornada e na satisfação dos colaboradores dentro de uma organização (Employee Experience) englobando todos os pontos de contato entre os colaboradores e a empresa, desde o recrutamento, integração até o desenvolvimento profissional e uma eventual saída da empresa.

Realizamos e mapeamento dessa jornada do colaborador e orientamos na construção das melhores estratégias para entrega de uma experiência que gere valorização, potencializando o engajamento em cada um desses pontos de contato. Isso pode envolver ainda a análise de políticas e práticas existentes, a realização de pesquisas de clima organizacional, a identificação de áreas de melhoria e o desenvolvimento de iniciativas para promover um ambiente de trabalho mais positivo e produtivo.

Mentoring Individual e Coletivo

Designamos especialistas externos ou estruturamos a partir da própria estrutura organizacional programas e sessões de mentoria através de profissionais mais experientes (mentores) que orientam e apoiam na geração de insights valiosos um profissional menos experiente (mentorado). O objetivo principal do mentoring organizacional é promover o crescimento e desenvolvimento dos colaboradores dentro da organização, incluindo o desenvolvimento de habilidades específicas, a preparação para papéis de liderança, orientação sobre cultura organizacional,  orientação na construção de carreira, aconselhamento sobre decisões , entre outros.

Coaching Executivo

Suporte individualizado para líderes e executivos, ajudando-os a identificar áreas de melhoria, definir metas e desenvolver estratégias para alcançá-las. Promove ainda o desenvolvimento de habilidades nessa liderança, sejam eles líderes já atuantes ou potenciais líderes através de um processo estruturado que apoia esse profissional para melhor performance e resultados.